Como matizar o cabelo? Conheça as dicas

Resultado de imagem para Como matizar o cabelo? Conheça as dicas
Acho que a pergunta que eu mais recebo é: o que você usa pra matizar seu cabelo?

Pois é, ter cabelo platinado/perolado ou você ama ou você odeia… no meu caso, eu amo.

Acho que a maior observação que eu vou deixar para vocês nesse texto é a seguinte: a matização só funciona mesmo se seu cabelo estiver bem descolorido, por que? Não adianta querer matizar seu cabelo se ele não estiver muito claro, o pigmento roxo ou azul não vai conseguir neutralizar o tom de amarelo ou laranja se essas duas cores estiverem muito fortes.

A cor roxa é para quem está com o cabelo mais puxado para o amarelo, e o pigmento azul, quebra o tom de laranja. Acredite, essa é uma ótima observação.

Como matizar o cabelo e quais produtos eu recomendo?

Pelo fato do cabelo descolorido ser mais “judiado”, propensos a quebra, nós precisamos de produtosque além de matizar hidratem, nutrem e fortaleçam nosso fio.

A Maionese Matizadora da Salon Line é muito nutritiva, ajuda a devolver a oleosidade natural que o nosso fio descolorido precisa, além disso, ela também pode ser usada com o Amigo de Milho, fazendo a nutrição ser ainda mais potente.

Mas, não tem só a Maionese. A linha SOS Bomba também lançou matizadores, O shampoo, a máscara e o condicionador. A linha Bomba ajuda a fortalecer o fio, evitando a quebra e também auxilia no crescimento, bom né? E o melhor ainda é que a linha SOS Bomba Matizadora já ajuda a hidratar desde o shampoo.

Eu não vivo mais sem. Além de ter um cabelo cheio de brilho e platinado, eles são muito bem cuidados.

Comentários